Nossa Palavra – Técnico renova contrato com o CAT

Compartilhe esta notícia:

Notícia das mais alvissareiras foi publicada esta semana pela diretoria do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – a respeito da participação da equipe no campeonato paulista da segunda divisão em 2024.

O primeiro passo, como não poderia ser diferente, foi o anúncio da renovação de contrato com o técnico Marcelo Marelli, que conduziu, de forma séria, honesta e brilhante, a equipe cateana nas disputas do torneio em 2023.

O próprio treinador, através das redes sociais comentou sobre a renovação de contrato, deixando a torcida do CAT bastante entusiasmada com o que pode acontecer de positivo no próximo ano.

Marcelo Marelli (Foto: Guilherme Veiga/Taquaritinga)

Com a permanência de Marcelo Marelli na direção técnica, o CAT tem todas as condições de “brigar” pelo acesso, uma vez que o treinador buscará para compor o elenco, atletas mais experientes, além de pedir a renovação de contrato de alguns jogadores que se destacaram na atual temporada.

A jovem diretoria do CAT está bastante otimista em relação à formação da equipe para 2024, por isso mesmo, espera contar com o apoio das empresas patrocinadoras e, claro, da fanática torcida, liderada pela jovem garra do “Leão”.

Com esse pensamento avançado, recheado de esperanças futuras, diretoria e comissão técnica iniciam, desde já, um trabalho inédito à frente do CAT, cuja missão é colocar a equipe nas divisões superiores do que acontece atualmente.

Compartilhe esta notícia: